Você está aqui
Home > Variedades > Com I Cicloturismo, Euclides da Cunha entrará para o circuito dos eventos ciclísticos

Com I Cicloturismo, Euclides da Cunha entrará para o circuito dos eventos ciclísticos

Em dezembro, Euclides da Cunha vai entrar para o circuito dos eventos ciclísticos da região com a realização do I Cicloturismo. Serão 30 quilômetros de chão, roteiro que começará da Praça Duque de Caxias, no centro da cidade, e percorrerá pelas localidades da Nova América, Trilha Tobogã, campo de aviação, Tanque da Nação, Pai João, Zumbi, região da Roça de Cima, Maria Preta e retorna para o ponto de partida.

A estimativa da Associação de Ciclismo Euclides Pedalando (ACEP), organizadora do evento, é que a cidade receba no dia 10 de dezembro, aproximadamente, 500 ciclistas de cerca de 20 municípios.

A inscrição será gratuita e qualquer pessoa poderá participar. Segundo Jakson Moura, diretor da ACEP, a previsão é de que o percurso seja realizado em cerca de três horas e meia, incluindo as paradas nos pontos de apoio para hidratação.  O I Cicloturismo de Euclides da Cunha começará às 7h30, logo após um café da manhã para os participantes.

O site Resenha Local vai embarcar junto nessa aventura pelas trilhas do sertão euclidense. Aguarde. Para mais informações, ligue (75)99962-5559/99998-2888/99955-0240/98196-3150.

Resenha Local
Foto: Soaking

One thought on “Com I Cicloturismo, Euclides da Cunha entrará para o circuito dos eventos ciclísticos

  1. Nossa cidade há muito necessitava de um evento como este, é esporte, lazer e amizade.
    Parabéns ao Prefeito pelo apoio e à Associação por esta realização!

Deixe uma resposta

Top