Você está aqui
Home > Política > Em tom amistoso com prefeito e população de Quijingue, governador autoriza início da recuperação da BA-381

Em tom amistoso com prefeito e população de Quijingue, governador autoriza início da recuperação da BA-381

Como antecipou o prefeito de Quijingue Nininho Gois em sua página pessoal no Facebook, o governador Rui Costa foi recebido de forma especial na cidade nesta sexta-feira (16), onde autorizou o início da recuperação da BA-381 e entregou 1.294 títulos do Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (Cefir) para agricultores rurais. Dona Clotilde Matos, de Quijingue, recebeu o certificado das mãos do governador representando todos os demais beneficiados.

Diante da recepção, o governador disse que o coração dele estava batendo mais forte, com mais emoção, e destacou o empenho do prefeito e de deputados para melhorar a qualidade de vida dos quijinguenses. “Prefeito, você tenha absoluta convicção de que pra mim o que mais importa é cuidar das pessoas, pode ter absoluta certeza que eu respeito, acima de tudo, o voto da população, e nós vamos atender todas as demandas que vierem de Quijingue. Nós estivemos juntos e vamos estar juntos em outros momentos e com o maior prazer atenderei seu pedido, e vou voltar aqui pra inaugurar as outras obras”.

Para o prefeito Nininho Gois, o dia foi histórico, pois a recuperação da  estrada é uma reivindicação muito antiga dos moradores. “Tenho certeza que no decorrer desses quatro anos nós vamos fazer de Quijingue um canteiro de obras. O povo de Quijingue, pode ter certeza governador, que em 2018 vai agradecer ao senhor, não tenho dúvida nenhuma. Em nome dessa população, a gente saúda e dizer ao senhor que nós desse município, município carente, município de gente forte, que não baixa a cabeça e que hoje está aqui reivindicando e aplaudindo pelo seu trabalho, pelo que o senhor vem fazendo no estado”, disse o prefeito.

O governador recebeu diversos presentes e, diante da recepção calorosa, fez questão de prolongar sua presença na cidade. Rui Costa ainda garantiu atender outros pedidos feitos pelo prefeito, dentre eles a ampliação do asfalto entre o distrito de Algodões e o Colégio Estadual São Sebastião, na localidade, pedido reforçado também pelos próprios estudantes através de abaixo-assinado e por vereadores; reforma do estádio municipal e ampliação de sistemas de abastecimento de água. O prefeito voltou a solicitar do governador um olhar especial com o hospital da cidade, equipamento que o gestor quer transformar, também, em uma maternidade.

O evento contou com a presença também do vice-prefeito Romerinho, deputados estaduais e federais, prefeitos da região, secretários estaduais e de Quijingue, vereadores e outras lideranças politicas, além de representantes de organizações sociais.

Deixe uma resposta

Top