Você está aqui
Home > Arte e Cultura > Ex-guitarrista de Cássia Eller se apresenta neste sábado em Euclides da Cunha

Ex-guitarrista de Cássia Eller se apresenta neste sábado em Euclides da Cunha

Neste sábado, 18 de novembro, os amantes do rock de Euclides da Cunha e região terão uma oportunidade única de conhecer o trabalho do ex-guitarrista de Cássia Eller e integrante da banda “Os Dentes de Sabre”, Adriano Borges. Ele participará de um workshow na cidade organizado pelo Motiva Movie, produtora artística e cultural.

O objetivo do evento, que integra a programação do Quintal Sonoro 2017, é tornar conhecido e apreciado o rock instrumental tocado pela banda através de shows e workshops e promover em Euclides da Cunha atração cultural diferenciada.

A apresentação da banda “Os Dentes de Sabre” vai acontecer a partir das 17h no espaço localizado na Avenida Almerindo Rehem, 115, depois do bar do Washington. Músicos locais também se apresentarão. A entrada custa apenas R$10. No dia 01 de dezembro acontecerá uma oficina de produção musical com Átila Santana. Para mais informações, (75) 9 9873 – 8655.

Adriano Borges

Formado pelo Conservatório Nacional de Música do Rio de Janeiro, concluiu o curso de Harmonia e Improvisação em 1993. Ele também é formado pelo Instituto Musical Coinfra em Harmonia Funcional e Guitarra Geral.

Músico há 27 anos, começou tocando no final dos anos 80 e início dos anos 90 em festivais de rock e bares noturnos. Sua carreira profissional começou tocando com bandas de samba como o Grupo Raça, banda de grande sucesso na mídia nos anos 90. Em meados dos anos 90 participou da gravação do CD de Cássia Eller “Veneno Antimonotonia”. Em seguida, tocou na banda do cantor evangélico Sergio Lopes em 2004 e em 2006 participou de um acústico com a cantora Sandra de Sá. Desde então, nesses últimos anos, tem focado em seu trabalho solo com o intuito de gravar seu CD instrumental e há um ano vem desenvolvendo um trabalho com a banda que montou intitulada “Os Dentes de Sabre”, com a intenção de levar a frente seu trabalho de Rock Instrumental.

A banda “Os Dentes de Sabre” é composta também por Daniel Mattos Borges, 27 anos, filho de Adriano Borges, e Junior Flipa, músico autodidata.

Resenha Local

Deixe uma resposta

Top