Você está aqui
Home > Arte e Cultura > Cooperativa de Tucano participa da maior feira internacional de moda em calçados e acessórios do país

Cooperativa de Tucano participa da maior feira internacional de moda em calçados e acessórios do país

A Cooperativa dos Produtores de Artefato de Couro da Comunidade do Tracupá (Coopact) de Tucano está em São Paulo de 02 a 05 de julho participando da maior feira internacional de moda em calçados e acessórios do país, a Francal 2017.

Em sua 49ª edição, a feira reúne mais de 1.500 marcas e conta com a participação de importadores de 17 países. A Coopact, que se destaca na produção de artefatos do couro na Bahia e exporta para os estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Tocantins, Sergipe, Pernambuco e Paraíba viu na feira uma oportunidade gigantesca de estabelecer contatos e novas parcerias com fornecedores e representantes de lojas.

A Francal é responsável por apresentar novidades que ditarão a moda no mundo dos calçados e ajuda a aquecer o mercado e a economia nesse momento de crise financeira. A Coopact está representada pelo presidente Adriano Ferreira e José Carlos Matos.

Resenha Local

Deixe uma resposta

Top