Você está aqui
Home > Arte e Cultura > Canindé promete músicas inéditas para show em Euclides da Cunha

Canindé promete músicas inéditas para show em Euclides da Cunha

Quando começou sua carreira artística com 15 anos de idade, aquele adolescente batizado com o nome de Francisco Canindé Soares não imaginava que o sucesso das suas músicas embalaria milhões de corações por tanto tempo. Hoje com 52 anos de idade e na estrada com a música há 37, Canindé permanece mais atual do que nunca, com agenda cheia, músicas inéditas e vai lançar um novo DVD.

Depois de décadas na estrada, cantor continua mais atual do que nunca. Foto: Manoel Dias

No dia 25 de novembro, Canindé estará em Euclides da Cunha. Ele é a atração principal da Noite do Rancho, show que contará também com o sanfoneiro Rennan Mendes e Rodrigão Liss. Em entrevista para o site Resenha Local, Canindé falou sobre a expectativa para o show no Cumbe e revelou o que considera ser o segredo do sucesso da sua carreira. Ele também adiantou que presenteará o público da Noite do Rancho com músicas inéditas que estarão no seu novo DVD.

Foto: arquivo pessoal p/Resenha Local

Resenha Local – Dia 25/11 você é a principal atração da Noite do Rancho, em Euclides da Cunha, um show que promete muita emoção, em um espaço muito agradável que é o Rancho Ararinha. Qual a expectativa sua para o show?

CanindéEu fico muito feliz com todo esse carinho, é uma responsabilidade muito grande, porque mesmo com esse abraço carinhoso dessa galera, nós temos que fazer o melhor possível para que todos fiquem satisfeitos com o nosso trabalho. Não tenha dúvida que eu vou fazer o possível para que tudo aconteça maravilhosamente bem para essa turma boa de Euclides da Cunha que me acompanha e gosta do meu som.

Autor de composições eternas como História de Amor e Peão Apaixonado, e responsável por eternizar na sua voz canções como Meiga Senhorita, Retrovisor e Romance no Deserto, Canindé nunca saiu do gosto popular. Para se ter uma ideia, todas as mesas postas à venda para a aguardada Noite do Rancho, em Euclides da Cunha, já foram vendidas. Mas, quem quiser desfrutar do show ainda está sendo vendido ingresso para a área geral, além da possibilidade de reservar bistrôs. E por falar na área do evento, o local onde acontecerá o show pode-se dizer que é uma atração à parte, o Rancho Ararinha, uma espécie de chácara com área de lazer, cercada por natureza e extremamente agradável, além de contar com um amplo estacionamento. E tudo isso bem pertinho do centro da cidade.

Resenha Local – Quando você pensa “vou cantar em Euclides da Cunha”, o que primeiro te vem à mente?

Canindé – Fazer de tudo para plantar essa semente de paz e amor nos corações das pessoas que vão estar presente, e tentar passar também para todas que, por algum motivo, não possam participar. Essa é a minha meta: amor e paz.

Rancho Ararinha: local dispõe de muito verde e área para esportes

Canindé Muita música boa e, principalmente, algumas inéditas que vai estar no meu novo DVD.

Com a presença também de Rennan Mendes, o público da Noite do Rancho vai poder matar a saudade do clima junino, porque o cantor, com sua sanfona, vai trazer grandes sucessos de artistas como Luiz Gonzaga e Dominguinhos, e apresentar canções de sua autoria. Rodrigão Liss, que há muito tempo caiu na graça do povo da cidade e da região, promete mais um show com a sua marca inconfundível: animação e a diversificação de ritmos.

O forró de Rennan e a mistura de ritmos de Rodrigão ajudarão a abrilhantar a Noite do Rancho

Resenha Local – Você está na estrada há aproximadamente 37 anos e continua encantando muita gente. Em Euclides da Cunha a expectativa é grande para a sua apresentação. Ao que você credita esse carinho dos fãs durante tantos anos, porque muitos artistas que começaram na mesma época que você fizeram sucesso mas hoje já estão fora.

CanindéEu acredito muito, primeiro, em Deus. Eu sou uma pessoa muito verdadeira, não me camuflo para fazer nada; sei que ninguém é melhor do que ninguém. Isso aqui é uma passagem e não podemos maltratar o semelhante. Não sou político, mas sou do povo. Sem os meus fãs eu não sou nada, por isso eu procuro sempre fazer um esforço a mais para cativar cada um.

Foto: arquivo pessoal p/Resenha Local

Resenha Local – Uma mensagem para seus fãs em Euclides da Cunha e região.

CanindéAgradeço de coração esse carinho, e tenham certeza que enquanto Deus me der vida e saúde, eu vou estar aqui para cantar e tocar com muito amor para todos vocês. Vamos juntos nessa estrada de Deus.

O show Noite do Rancho no dia 25 de novembro começará às 22h. Os ingressos estão sendo vendidos na loja Portal Empreendimentos e na Viagem Moto, no centro de Euclides da Cunha. Para reservas de bistrôs ou mais informações, a produção disponibilizou o telefone (75) 999617-6882.

Resenha Local

Deixe uma resposta

Top